quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vista a tua armadura. E... Lute!

Efésios 6:10 diz: “No demais, irmãos meus, fortalecei – vos no Senhor e na força do seu poder.”  É assim que devemos agir no período de tribulação. Devemos nos fortalecer no nosso mestre, pois é dele que vem nosso poder que é capaz de mover montanhas (a fé). Uma palavra tão pequena e com um significado e poder gigantesco.

Quando perceber que o inimigo esta tomando posse de sua paz de espírito se fortaleça. “Revesti – vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.” (Ef 6:11). Se cubra com o manto protetor do nosso Salvador Jesus Cristo, tome posse de oração e permaneça firme na vontade do Senhor .
“Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia do mau, e havendo feito tudo, ficar firmes. Estai pois firmes, tendo cingido os vossos lombos  com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pésna preparaçãodo evangelho da paz; Tomando sobre tudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.” (Ef 6:13-17). O dia da batalha esta por vir. Mas, não é uma batalha corporal e sim espiritual. Por isso, a espada é a palavra. Nesta fase, de tribulações vigiem seus corações, não deixe que a maldade do inimigo tome posse de sua fé, não permitam que os problemas, as provações, as dores e as mágoas lhe afastem de Deus. Por maior que seja sua batalha espiritual, se vista para ela e esteja preparado “Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito...” (Ef. 6:18).

Sejam pacientes e tenham bom ânimo nesse período assim como está em Romanos 12:12: “ Alegrai – vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.”
Amados tenham FÉ em Cristo...
A vitória vem no momento exato. Portanto, não tente fugir dos problemas, encare –o com coragem. Vista – se da armadura de  Deus e vá!!! Lute,  ore, chore, lute mais um pouco, ore mais e mais, creia no poder do nosso Salvador e você vencerá!!!

A Paz do Senhor esteja com todos nós!
E o conforto de Seus braços sejam nosso refúgio quando a dor nos sufocar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!