quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mulher linda aos olhos de Deus!

Meninos vocês me desculpem, mas o post de hoje é para minha amigas meninas. É claro, que se vocês quiserem ler também fiquem a vontade. Assim, podem aprender um pouco mais sobre o universo feminino...rs


Queridas, quando vocês se olham no espelho o que vocês veem?
Quero dizer, será que vemos a beleza de Deus em nós ou simplesmente vemos nossas imperfeições?


Li um texto do Eu Escolhi Esperar que diz assim: "Tenho consciência de quem sou. Eu não tenho
cabelão, olho claro. Eu não tenho corpo de modelo ou aquele corpão idealizado por muitos homens. Eu não vivo maquiada. De vez em quando, sim. Mas o tempo todo não. Eu não vivo na academia. Eu não gosto de batom. E não gosto de salto alto.
E fora tudo isso, eu ainda sou desastrada. Não sei ser delicada, meiga. Não sei ser patricinha.
Se tudo isso é ser princesa, eu definitivamente estou longe de ser uma!
Sempre me achei uma verdadeira Fiona." - Por Pati Geiger



Vivemos em um mundo onde os valores estão invertidos. Hoje, o romantismo deu lugar a 'pegação', um homem bonito é um homem 'bombado' e de preferência com carro,  uma mulher bonita usa mini roupas e tem que ser magra ou sarada...muita coisa mudou. Coisas como inteligencia, companheirismo e sabedoria estão 'fora de moda'. Diante desse triste fato, digo a todas vocês: SEJAM FORA DE MODA!!!
Se for pra seguir esse padrão de 'perfeição carnal' prefira ser uma ogrinha. Seja aquela que prefere um livro ao invés daquelas revistas de futilidades, aquela que é saudável mas que não dispensa um brigadeiro no final de semana, que se arruma quando tem vontade porém se permite usar AllStar quando não quer o salto nem o vestido, seja aquela que sabe conversar sobre assuntos importantes e não apenas sobre moda, roupas e maquiagem...seja SÁBIA...seja uma MULHER VIRTUOSA.Busque as qualidades de mulher virtuosa:
Esforçada, forte, trabalhadora, bondosa, respeitada, sábia e delicada. (Ver Provérbios 31.)


"Mulher virtuosa quem a achará? Ela vale mais do que pedras preciosas! (...)A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada. Deem ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada por todos." - Provérbios 31:10,30-31

Que Deus nos dê sabedoria para sermos bonitas aos olhos de Deus e não dos homens, que nós possamos nos alegrar na presença do Pai e que possamos nos olhar no espelho e ver o quanto somos belas, e sabe porque? Porque Deus te moldou, Ele desenhou cada traço com muito amor... muito mais que isso, Louve a Deus não por ser bela, mas por ter qualidades!

Deus te abençoe!!!

9 comentários:

  1. A formosura é uma ilusão... FATO!

    Sou princesa a moda de Deus! Assim mesmo de jeans e camiseta, de boné e falando alto!
    Assim mesmo de boné e allstar! Sentada no chão e sendo eu mesma!
    Sou princesa com ou sem maquiagem, pois quem me nomeou princesa nunca olhou minha aparencia, mas é apaixonado pelo meu coração!

    Amei esse seu texto!!!
    =)

    E O CÉU É DE QUEM???? haha

    ResponderExcluir
  2. FatoooO....

    O céu é nosso!!! rs
    Obrigada Senhor, por nos enxergar e nos amar como somos!
    Mulheres lindas aos Seus olhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE... CORAÇÃO DOLORIDO PELA HIPOCRISIA DA RELIGIOSIDADE, MAS CONFORTADO PELO AMOR DE JESUS, AO LER UM TEXTO LINDO COMO ESSE. FOI DIRETO AO MEU CORAÇÃO. BJKAS

      Excluir
  3. Tereza, fico muito feliz em saber que consegui através do Espírito Santo alcançar o teu coração. Não viva simplesmente pela religião, viva para Cristo. Deus abençoe sua vida...seja virtuosa e valorosa. Deus prepara nosso galardão no céu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. que Deus te encha mais e mais e te use pra multidões. bjs

      Excluir
  4. Olá preciosa Ana Célia,
    que Blog lindo! AMEI O QUE LI AQUI.
    Já seguindo você.
    Beijos e que Deus continue lhe abençoando!
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  5. Olá Leilinha! Obrigada por visitar, seguir e o principal permitir a edificação através desses textos. Seja muito bem - vinda! Deus abençoe sua vida também!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Quel...Amém!! Deus nos guie na proclamação de Sua palavra. Beijos

      Excluir

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!