sábado, 21 de janeiro de 2012

Ele te chama, Ele está na sua porta!

Jesus nos faz um convite: "Vinde a Mim, todos os cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de Mim que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas." - Mateus 11:28-29


Jesus quer salvar sua vida, Ele deseja que você tenha uma vida plena e feliz na presença dEle, MAS para que isso aconteça verdadeiramente você precisa se entregar sem medo, amar a Deus sem reservas, se arrepender, entender que sua vida é NADA sem Deus...VOCÊ PRECISA QUERER A PRESENÇA dELE EM SUA VIDA!!! 
"CHEGAI - VOS A DEUS E ELE SE ACHEGARÁ A VÓS..." - Tiago 4:8
"Eis que estou a porta, e bato: se alguém ouvir Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo." - Apocalipse 3:20

Garanto que sua vida vai mudar, garanto que você irá sofrer, garanto que você perderá "amigos", garanto que você nunca mais será o mesmo, tenho certeza que você pensará em desistir, MAS principalmente tenho a plena convicção de que Deus não abrirá mão de você e que por mais provações que você passe nesta vida, o melhor ainda está por vir....
" E quando o Filho do Homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono de sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dEle, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas á sua direita, mas os bodes a esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem á sua direita: VINDE, BENDITOS DE MEU PAI, POSSUI POR HERANÇA O REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO." - Mateus 25:31-34 
(Ver Mateus capítulos 24 e 25, a cerca do sermão profético)

A hora de Seu retorno é próxima, o convite ainda "está de pé", MAS, não espere Ele voltar para decidir se entregar...VIVA COM CRISTO JÁ!!!

"Deixando pois toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e as murmurações. Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo: Se é que já provastes que o Senhor é benigno: E, CHEGANDO - VOS PARA ELE - PEDRA VIVA, REPROVADA, NA VERDADE, PELOS HOMENS, MAS PARA COM DEUS ELEITA E PRECIOSA." - I Pedro 2: 1-4



Agora é com você...Deus te convida (Vinde a Mim), Deus bate na sua porta, Jesus guarda um Reino preparado para você.... 
Ele não vai invadir sua casa, nem te levar a força, nem mudará sua vida se você não quiser....
Lembre: VOCÊ PRECISA QUERER!!!
E ai, o que você quer???

Deus abençoe sua vida. Que nós possamos todos os dias QUERER  Deus mais do que tudo. Que nós tenhamos esse desejo de provar a vida com Cristo DIARIAMENTE e que nós sejamos como crianças em Tua presença!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!