Porque um blog?

Não tinha idéia do que estava fazendo e qual seria meu propósito ao criar um blog.
Sempre gostei de escrever, mas nunca fui de dividir meus textos, meus pensamentos com ninguém. Escrevia pelo simples prazer de juntar as palavras, montar frases, fazer textos...
O que me motiva a escrever? Sobre o que escrever? Que mensagem quero passar aos leitores?
Essas respostas são simples: Minha motivação vem de Deus, escrevo sobre tudo o que sinto e o que quero é mostrar para quem ler como "Deus é bom, o tempo todo"....
Motivação maior para continuar escrevendo é quando escuto alguém falar: "Nossa Ana, aquele texto falou ao meu coração...meu coração se alegrou com suas palavras...você vai edificar muitas almas com seus textos..."  
Quando ouvi isso a única coisa que consegui dizer foi: "Glória a Deus!"
Glória a Deus porque o que eu escrevo vem d'Ele. São minhas experiências com Ele. É simplesmente o que eu vivo diariamente com Ele!
Outras vezes vem de uma indignação, uma tristeza, uma tribulação, enfim provém de tudo o que sinto e creio. Mas, esse blog e essas palavras não seriam nada se não fossem conduzidas pelo Espírito Santo. Ele que me guia na busca das passagens bíblicas que serão usadas, nos temas que muitas vezes ficam martelando em minha cabeça até que eu diga: "Ok, já estou ligando o computador, já estou indo escrever!" e nos textos que leio, que me revelam tanto que fico louca para compartilhar.
Então, não poderia deixar de agradecer meus maiores incentivadores: Deus, por permitir que eu tenha acesso a Suas escrituras; Jesus, que morreu para que eu tivesse vida hoje e por me salvar de meus pecados; E ao Espírito Santo, que tantas vezes fica me cutucando, falando sem parar na minha cabeça e que me leva sempre para mais perto de Deus!!!
Nada que eu falasse ou fizesse seria suficiente, então simplesmente: OBRIGADA!!!


Oh, Senhor!
Que eu possa continuar exautando Seu nome, que neste espaço que escrevo a Tua palavra seja a essência de tudo, que eu consiga passar a Tua verdadeira mensagem para que mais e mais almas se sintam "motivadas" a fazer a Tua vontade!!!
E que eu me aperfeiçoe cada vez mais para conhecer a Ti...
Amém!!!
A Paz do Senhor esteja com todos nós!!!



2 comentários:

  1. Os seus textos ainda vão alcançar pessoas que você jamais viu. Saciará almas sedentas de Deus! Tocará coração que necessitam mais de Deus! Edificará vidas! "Vá e dê fruto" .. Jo 15:16 Fique na Doce Presença

    ResponderExcluir
  2. Oh, Aninha...Glória, glória a Deus!!! Nem sei o que dizer depois disso...Que Deus continue falando comigo para que mostre Sua verdade as pessoas! Hei, somos chamadas para isso. Aleluia!!! A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!