terça-feira, 9 de agosto de 2011

O meu passado afoguei.

Hoje, quero compartilhar um dos dias mais abençoados em minha vida. O dia em que Deus colocou meu passado, meus pecados, minhas transgressões "nas profundezas do mar" - Miquéias 7:19.


Deus disse: "Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor a mim, e não se lembra mais de seus pecados" - Isaías 43:18,25


Para que eu pudesse chegar nesse dia, nesse momento tão abençoado (31/07/2011), eu passei por muitas batalhas espirituais. O inimigo me tentou de muitas maneiras, ele dizia que eu nunca seria ninguém, que Deus não poderia me perdoar pelos meu pecados, que eu não ia conseguir....
Mas, Quando Deus escolhe não há quem possa impedir Seu agir. Foi assim comigo: Lutei, sofri, cai, chorei. E Deus me disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas." - Mateus 11:28,29.

 Não permita que digam que você não é ninguém, pois Deus tem um plano para a minha e para a sua vida. e esses planos não podem ser frustados. Se Deus fala com você ESCUTE, se Ele quer que você se entregue VÁ E DÊ SEU MELHOR, se ele quer usar sua vida PERMITA QUE ELE TE USE....não temas!!!

Ele é lindo. O meu batismo foi a minha confirmação em dizer: Senhor, me use a Tua maneira, faz de mim o Teu querer, tudo o que tenho e o que sou é Teu...Me tira da escuridão e me faz ver a Tua luz, a Tua glória!


E assim Ele fez: "Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: andai como filhos da luz." - Efésios 5:8

Obrigada Senhor, por tudo o que fez em minha vida!
Usa - me Senhor!!!
Amados, permita que Deus te aperfeiçoe a cada dia...deixe Ele te cobrir em amor e bondade...dê a Ele todo o seu amor!!!

A paz do Senhor esteja conosco!


Um comentário:

  1. Que dia Lindo! Que dia Perfeito! Festa? Houve uma festança nos céus "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Co5:17 Escolhida à dedo para um proposito Santo! ADORA-LO! Fique na Doce Presença que nos constrange..

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!