sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pegue a sua Cruz!!!

Não quero ir por atalhos
Quero seguir o caminho
Que tu preparastes pra mim, senhor
Quero agradar o teu coração
Te obedecer é sempre o melhor
Não quero ter tuas bênçãos
Sem antes passar pela cruz

Eu vou passar pela cruz
E me quebrantar
Vou passar pela cruz
E me arrepender
Vou passar pela cruz
Que ainda está manchada de sangue
Por tanto me amar

Vou passar pela cruz
E nela me ver
Vou passar pela cruz
E erguer um altar
Onde a oferta sou eu
Crucifico o meu eu
Te agradeço, oh, Jesus
Pela cruz

Fui comprado na cruz
Gerado na cruz
Redimido na cruz
Restaurado na cruz



Como essa música é bela!
Prestem atenção na letra. Trata - se de alguém que quer seguir o caminho que Deus preparou, que quer obedecer ao Senhor e alguém que sabe a importância de carregar a cruz. "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me." - Marcos 8.34
Muitas vezes nós queremos apenas as bençãos de Deus (somente a parte boa) e nos esquecemos que através do sofrer, do se entregar, do se doar completa e totalmente para Deus, de pegar nossa cruz e carregá - la é que está a plenitude da benção do Senhor.
Por isso, pegue a sua cruz (seja ela qual for) e quebrante seu coração, se arrependa de seus erros, se ofereça como sacrifício para Deus e deixe Ele comandar e dirigir sua vida...
Por mais pesada que seja a cruz que Deus preparou para ti não tenha medo. Ao invés de reclamar de seu fardo o carregue com alegria. "No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo." - João 16:33

Lembre - se que Jesus não deixou sua cruz quando estava para morrer, Ele foi até o fim por nós: "Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz." - Filipenses 2:6-8

Permita que Deus abençoe sua vida da maneira pura e perfeita d'Ele. Pois, o meu Deus não é Deus de mentiras, mas sim de verdade. No tempo que Ele determinar (ver Eclesiastes 3), você vencerá e nesse momento Ele com Sua bondade e misericórdia tirará de seus ombros o peso da cruz e cuidará de você...Creia!
Permita que Ele te restaure, te purifique, te use...ouse...peça, clame e ore sempre pela vontade de Deus!
E não esqueça de passar pela cruz!!!

A Paz do Senhor esteja conosco!!!

2 comentários:

  1. "A cruz ainda está manchada de sangue, por tanto me amar" Essa musica tem uma importância grande na minha vida. Não é uma musica minha, mas do meu coração. E eu como uma boa amante da musica, amooo musicas comentadas!! haha nao sei se ja viu no meu blog, mas tenho uma parte separada para isso. É benção!!
    Ana, é verdade que nosso erro está em buscar aos mãos de Deus (bençãos), quando devemos buscr a tua Face (conhece-Lo). Lembrei disso quando li: "Muitas vezes nós queremos apenas as bençãos de Deus (somente a parte boa)" é um defeito nosso. Todo mundo quer ser abençoado, mas ninguém quer pagar o preço! Viva isso cada dia mais intensamente em sua vida. Deus se alegra!! Bjos em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Louvores assim me fazem refletir profundamente minha vida como serva do Senhor...Glória a Deus por todas as provações e pelo peso da cruz...pois quando carregamos a cruz com Deus ao nosso lado, o fardo se torna mais leve. Beijos em seu coração tbm!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!