quinta-feira, 21 de julho de 2011

Testemunho.

18 anos. Esse foi o tempo que eu precisei para descobrir como é bom estar na presença do Senhor. Nesse meio tempo vivi o que eu achava que era correto. Pensei que sabia o que era certo ou errado.

Cinco anos atrás Ele me chamou de maneira sutil, através de uma música que dizia: “... Espírito Santo vem orar por mim... estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor que estou sentindo...”. Eu não quis ouvir o chamado e permaneci na minha vida de escuridão.

Mas, o Senhor tinha alguns planos para mim e Ele não desistiu de mim. E há um ano Ele me chamou novamente para estar em Sua presença. O inimigo percebeu que eu estava me quebrantando e não quis que eu permanecesse na presença do Senhor. Em um ano passei por obstáculos, provações e tentações do diabo, mas Deus é maior e melhor que tudo isso.

Quando já não estava mais suportando minha vida me prostei ao chão, orando, clamando por libertação daquilo que estava me consumindo e me sufocando cada dia mais.
Ele fez a obra acontecer em minha vida. Libertou meu coração, minha alma, secou minhas lágrimas e curou as feridas que ardiam em mim. No lugar da dor e do sofrimento me enviou um coração quebrantado e cheio de amor por Ele.

Porque o meu socorro vem do Senhor, que me guarda de todo o mal... desde agora e para sempre. (Salmos 121.)

Sei que Deus tem um grande propósito em minha vida, mesmo sabendo que muito são os chamados, e poucos escolhidos. (Mateus 22:14):
Eu tenho um Chamado, jamais vou me calar. Eu tenho um Chamado, o Evangelho anunciar. Eu fui escolhido no ventre da minha mãe, eu sei que Deus não abre mão de mim”.

Sei que posso contar com o apoio de meus amigos e de minha família nessa nova jornada. Jornada essa que prevalecerá até meu último dia na Terra. “E o meu passado? _ Afoguei no mar do esquecimento...”

Fiquem com Deus!!!
Beijos...Ana Cecília

2 comentários:

  1. A boa obra que Ele começou em sua vida, não terminou!!! O amor de Deus me constrange! Seu amor e seu cuidado me fazem perceber o quão privilegiada eu sou!! O quão privilegiada somos. "Só Deu sabe a dor .." que sentimos. Fique para sempre na Doce Presença.

    ResponderExcluir
  2. Amém!!! Agradeço a Deus por compartilhar estes momentos aqui e com vocês!!! Somos todos privilegiados por conhecer e desfrutar desse amor perfeito!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!