quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ele quer mais!!!

“Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” - Marcos 16:16
Creio nisso, assim como tudo o que a Palavra de Deus diz. Mas, nós muitas vezes confundimos a vontade de Deus. Ele não quer que você simplesmente se arrependa e se batize, não é isso o que essa passagem significa. Ele quer mais!!!
Deus quer que eu e você o conheçamos totalmente, Ele quer que nos entreguemos plenamente, Ele quer ser seu melhor amigo, seu confidente, seu companheiro em todos os momentos.
Seria fácil fazer aquilo o que temos vontade de fazer, seguir nossos instintos e desejos humanos, seria muito fácil...Entretanto, os caminhos de Deus não são fáceis, não são simples, muito menos sem obstáculos ou sofrimentos, mas acreditem esta é a melhor escolha da sua vida.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.” - Mateus 10:38. Ele quer que peguemos nossa cruz, nosso fardo para segui – lo, não para que sejamos infelizes ou para que soframos além do que precisamos afinal não é esse Seu propósito. Mas, sim para que possamos crescer espiritualmente e entender que tudo o que passamos é válido e que se aprendermos a ouvir o que o nosso Senhor quer que façamos nossa vida será mais plena e cheia de bençãos.
Ele quer que deixemos nossas vontades para seguir as d'Ele: “Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.” - Lucas 14:33. Deixemos nossos pecados, medos, deixemos os prazeres do mundo e as nossas transgressõs para andar conforme a Tua Palavra.
Seu desejo é estar perto de todos nós, Sua vontade é de nos acalmar nos momento de dor, nos aninhar em Seu colo...Ele quer mais de mim e de você!!!
Sua vontade: “Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.” - Efésios 5: 1,2
Ele quer que fiquemos em Tua doce Presença. Que possamos perdoar o nosso próximo por suas falhas e que andemos em amor, da mesma forma que Jesus nos perdoou e nos amou.
Então quem crer que Jesus Cristo é o único Salvador, o único que pode mover céus e terras, o único que nos tira de nossos pecados e nos faz verdadeiramente livres, esquecendo assim o mundo de pecados que tenta nos consumir todos os dias. Se este for batizado pelo Espírito Santo, e tiver uma vida reta tendo como base seus ensinamentos conforme a vontade do Senhor será salvo!

Você acha muito???
Pois, pare e pense um pouco: Deus mandou seu único filho a Terra para morrer por nossos pecados, por nossos erros. Jesus Cristo foi crucificado, humilhado, moído por cada um de nós. E tudo o que Ele fez foi para que aprendessemos com esse sacrifício seu grande amor por nós, e dessa forma conhecer a verdade e a salvação.
A escolha é sua. Você quer viver uma vida fútil, baseada em mentiras, adorando falsos deuses e com prazeres mundanos e momentâneos ou quer ter uma vida usada por Deus, conhecendo a única verdade, seguindo os mandamentos que Jesus deixou e com prazer em adorar e conhecer o Mestre e tê – lo sempre ao seu lado?

O que você escolhe???

Ele quer mais de cada um de nós...
E eu escolhi... Eu quero mais de Deus!!!

A Paz do Senhor esteja conosco!

Um comentário:

  1. Fiquei pensando o que escrever, quando me veio esta primeira passagem a mente! O restante do texto foi saindo naturalmente!!! Glória a Deus por isso!!! Espero que quem ler seja edificado com as palavras... A paz do Senhor*

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!