domingo, 21 de agosto de 2011

O que é “ser cristão” para você?


Se você ainda não foi chamado para estar perto de Cristo você deve pensar: Cristão é um monte de pessoas que ficam gritando, pulando feito louco e são muito caretas. E quer saber, nós somos tudo isso mesmo!!!

Ficamos pulando, porque a presença de Deus anima qualquer pessoa. Ele é o melhor remédio para os sofrimentos que passamos, e mais, não tem efeito colateral, nem contra indicação!

O grito (ou clamor) é a voz de uma nação que admite que precisa de Jesus. Com nossas orações “exaltadas”, clamamos por socorro, por libertação, por vida (mas vida em Cristo).

Com relação a ser caretas é uma questão de ponto de vista. Se ser careta é seguir os passos de Jesus, andar na retidão e não ser escravo do mundo, buscar uma vida em santidade segundo os mandamentos descritos nas escrituras sagradas...então, tudo bem...somos caretas também!!!
E ainda ouso dizer:
Que bom que eu sou louca, que bom que sou careta. Isso significa que estou no caminho certo.

Ser cristão é servir a Cristo. É querer estar perto de Deus em todos os momentos (24 horas por dia, todos os dias), é querer agradecer pela sua vida que foi paga na Cruz do Calvário por Jesus, é louva – Lo em qualquer circunstância, é dançar em Sua presença, é fugir do passado e viver a verdadeira liberdade “Se o filho de Deus vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. – João 8:36, é querer e entender a vontade do Senhor, é não ter vergonha de amar e declarar esse amor por Cristo, é muito mais do que simplesmente dizer (sou cristão). Até porque um cristão não vive de status, vive da palavra, da fé e do amor por Cristo Jesus.

Amados, servir a Cristo e fazer a sua vontade é delicioso, prazeroso, gostoso...nada se compara com o Seu amor.  Prove seu amor também: apenas reconheça Seus feitos, ouse experimentar desse amor e acredite você nunca mais será o mesmo!!!

Seja mais um louco...mais louco por Deus!!!

A Paz do Senhor esteja conosco!!!

Um comentário:

  1. "Maior é o espírito que está em vós do que o que está no mundo." - I João 4:4

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!