quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um chamado para TODOS!!!

Queridos, nas últimas semanas Deus tem me incomodado mais do nunca, e o motivo é um só: Missões!!!
Desde que me converti, comecei a pesquisar sobre outros países, assisti vídeos sobre cristãos e até fiz um post sobre esse assunto (perseguição). Mas, nesses dias tem sido mais intenso. É algo que dói, que me incomoda...
Agora vendo relatos de pessoas que foram salvas, que conheceram a Cristo e que querem que mais pessoas O conheçam também, percebo o quanto nós estamos sendo egoístas. Em um desses vídeos estava escrito assim: "A SALVAÇÃO É PARA TODOS E NÃO SÓ PARA VOCÊ!" 
Forte, né? Também achei, mas qual foi sua reação ao ler essa frase?

-Eu senti vergonha!!! Me envergonhei porque enquanto estou aqui aquecida em minha casa, com comida, água, cama, roupas e todo o conforto, muitos estão nas ruas, perdidos, sem perspectivas de futuro (sem nem saber se acordarão no dia seguinte), pessoas que se rendem cada dia mais aos vícios, que morrem sem saber que tinha uma escolha, sem saber quem é Jesus, sem conhecer a liberdade...
Me envergonhei porque enquanto estou aqui existem cristãos em outros países que estão morrendo em prol do Evangelho, pessoas que não podem falar de Cristo, não podem orar, ler a Bíblia, que não podem dizer que são cristãos, mas que não tem medo que dizer, que não tem vergonha de Jesus...E o que nós temos feito?

Em uma reunião que tive ouvi as seguintes frases: "Temos que fazer com que as pessoas amem Missões!" e em contra partida: "Precisamos mostrar a verdade, mas não podemos obrigar ninguém a amar Missões!". Eu entendo cada afirmativa e creio que as duas são verdadeiras. Nós precisamos mostrar a verdade, fazer com que as pessoas vejam o que acontece em outros países e até mesmo aqui no Brasil.
Precisamos dizer: EI, ISSO É IMPORTANTE. VENHA CONOSCO. DEIXE O ESPÍRITO SANTO AGIR EM VOCÊ. SINTA A DOR, A NECESSIDADE DE SALVAÇÃO, DE ORAÇÃO. SINTA A CARÊNCIA DE AMOR, DE CARINHO, SINTA A NECESSIDADE QUE ELES TEM...CHORE, GRITE, ORE E AME!!!

Esse amor que estou falando é um amor entre irmãos em Cristo. Se permita amar quem não está ao seu lado. Se permita amar quem você nunca viu. Seja conduzida por esse amor por um estranho. Olhe e sinta a dor do seu próximo, mesmo que ele esteja a quilômetros de distância. Lembre - se que Jesus se entregou por você, e Ele não te conhecia. Lembre - se que você ama a Deus e nunca o viu (você apenas o sente).



"Essa é a nossa Missão, esse é o nosso Chamado e o tempo é Agora!!!"

Deus abençoe a vida daqueles que estão em campo fazendo novos discípulos, resgatando vidas...Deus abençoe nossos irmãos que estão em uma realidade diferente da nossa, que estão sofrendo e morrendo. Senhor, dê a paz que eles precisam sentir, os conforte. Torne Senhor, os ouvidos daqueles que são Seus sensíveis ao Seu chamar...Amém!


Que a Paz do Senhor esteja sempre conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!