segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acabou?! - A dor também acaba!!!

Olá meus queridos e queridas, tudo bem com vocês?
O coração como está? Hummm, está magoado e machucado?
Eu sei bem como é.....dói né?! Parece que nunca mais irá passar, você nunca mais irá se apaixonar novamente, é como se o mundo desabasse. (É nós somos exagerados assim mesmo quando um namoro acaba!)

Quando começamos a namorar sempre acreditamos que finalmente encontramos a pessoa certa, aquele com quem ficaremos até bem velhinhos, acreditamos piamente que dará certo. Porque é isso que passamos a vida inteira procurando (alguém para se amar).
Ai, como dizem no começo "tudo são flores". Somos bem tratados, respeitados...e muito, muito rápidos nos sentimentos!!!


-Ai, Eu te amo!!!
 - Eu te amo mais...minha vida!


-Você é tudo pra mim...
-Sem você não sei viver!!! (Lembro sempre da piada do oxigênio...rs)


-Vou te amar pra sempre..
-Nunca te abandonarei!


...E depois de um tempo, tudo muda!
O "amor eterno" era apenas "fogo de palha", o "pra sempre" na verdade era "até semana que vem", o "minha vida" se transforma em "meu nada"....E o namoro acaba!!!
Você fica com aquela dor no peito que parece que não passa. O pior é que normalmente começamos a nos questionar o famoso "PORQUE?"
-Porque acabou?
-O que eu fiz de errado?                             
-Porque isso só acontece comigo?
-Porque ele mentiu pra mim?
Porque, porque, porque...


Certa vez ouvi uma frase que guardo comigo até hoje:
"Não coloque pontos de interrogação, onde Deus colocou um ponto final."
As vezes nós colocamos questionamentos e empecilhos para seguirmos em frente. Mas, tudo o que devemos fazer é esquecer. Seguir nosso caminho. Devemos lembrar que se não deu certo é porque não era certo. 

Entretanto, tenho uma ÓTIMA notícia para te dar: ISSO PASSA!!! É SÓ UMA FASE!!!
Fase que todos nós devemos passar algum dia, para nos tornarmos mais fortes e pacientes.

"Há tempo de chorar e tempo de rir: tempo de prantear e tempo de saltar. Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar as pedras: tempo de abraçar e tempo de afastar de abraçar. Tempo de buscar e tempo de perder: tempo de guardar e tempo de deitar fora. (...) Tempo de amar e tempo de aborrecer: tempo de guerra e tempo de paz." - Eclesiastes 3:4,5,6,8


Por isso e por outros vários motivos não vale a pena "morrer", por algo que não deu certo. Pense que Deus está preparando alguém melhor para você, alguém que vai te respeitar, te amar (de verdade) e te tratará como uma princesa/príncipe!

Que você possa descansar no Senhor suas frustrações e anseios...lembre - se que Ele sempre estará ao seu lado para te levantar quando te derrubarem, Ele sempre te amará e se pedirmos e esperarmos com fé...tudo será muito melhor!!!

"...O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." - Salmos 30:5


Deus abençoe. Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!