quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hoje é o seu dia... 1 ano de blog!

Meu bebê está engatinhando!!!!

Um ano atrás (28/12/2010) surge o desejo de adorar a Deus de uma forma diferente, de um modo que outras pessoas pudessem ser edificadas e alcançadas com a minha adoração. Então, pensando no que eu gostava e fazia bem, me lembrei que sempre amei escrever, fazer redações, textos e reflexões. A princípio seria pequenos textos para mostrar só para os amigos, mas a internet é uma benção e posso partilhar com todos o que o Espírito Santo põe em meu coração.
A primeira postagem era um testemunho/desabafo. Quando Deus realmente tocou minha vida e comecei a ver tudo mudar. O processo de conversão e adaptação a nova vida foi um período com muitas lutas, mas graças a Deus isso não me desanimou e não me fez deixar de crer.
Nesse período partilhei meus momentos de dor, de angústia, de alegria, indignação, amor, relacionamentos e adoração. Posso afirmar que tudo foi sentido e feito com muito cuidado, para que Deus se alegrasse e fosse realmente exaltado em cada palavra.

Agradeço a Deus que com toda paciência me guiava e sempre me mostrou o caminho sobre o que falar. Quantas vezes passei por um bloqueio criativo (tentava escrever e não saia nada), quantas vezes quis abandonar meu bebê (o blog) por não estar me sentindo bem. Mas, Deus vem com todo o Seu amor e me dizia: Calma, não se apresse. Quando você olhar pra dentro de si verá sua inspiração e seu caminho.
E assim, segui...por que até aqui Ele tem me sustentado e me dado forças!!!

Obrigada a você que lê este simples gesto de amor e adoração a Deus. A você que sempre passa pra dar uma olhada, fico muito feliz quando consigo alcançar o seu coração!

Um abraço carinhoso da sua irmã em Cristo Jesus, nosso único e suficiente Salvador. Que nos salva, nos purifica e nos santifica. O mesmo que nos guia em todos os momentos e nos dá forças para caminhar quando não queremos nem sequer nos levantar!!!

"Senhor, eu te peço que continue me capacitando, me inspirando e me aconselhando. Para que esta ferramenta seja única e exclusivamente para honrar o Teu Santo nome. Peço que o Senhor abençoe cada pessoa que passar por aqui, que possa ser edificada e restaurada pela Tua presença.
Eu te peço que eu não me esqueça dos meus propósitos, que eu não me esqueça de te amar em qualquer circunstância e não permitas que nada me afaste de Ti.
Essa é a minha oração, que eu te faço agradecida em nome de Jesus. Amém"

Deus te abençoe e te proteja!!!!



4 comentários:

  1. Oi Ana!Parabéns pelo primeiro de muitos anos de evangelização virtual onde com certeza o nome do Senhor foi glorificado e vidas transformadas.Feliz 2012 e to ti seguindo tá?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sergio. Feliz 2012 para você também e obrigada por me seguir!
    Deus nos abençoe mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aninha!!! em breve essa criança estará já um moço hasuaush Parabéns que Deus continue te usando.. um ano de vida e ja percebo grande amadurecimento!! TU É VASO SANTO!

    ResponderExcluir
  4. Amém Aninha!!! Obrigada por tudo! Deus te abençoe...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!