sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O verdadeiro IDE de Jesus!

Me encantei quando assisti esse vídeo em reunião do grupo de evangelismo.  A partir desse pequeno vídeo podemos perceber e entender o que significa seguir Jesus, o que significa ser discípulo e como fazer discípulos!!!


O verdadeiro cristão não é aquele que vai aos cultos de domingo, não é apenas aquele irmão que deposita seus dízimos, não é apenas aquele que usa roupas com dizeres bíblicos (...)
O verdadeiro cristão é aquele que faz o que Jesus nos manda fazer em Lucas 9:23 que diz: " Se alguém quiser vir após mim, negue - se a si mesmo, tome a cada dia a sua cruz e siga - me."
O que Jesus quer são discípulos d'Ele.  E, dessa forma não apenas evangelizar outras pessoas, mas fazer dessas pessoas discípulos também!
Todos podemos e devemos agir assim, pois é assim que Jesus quer: " Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando - as em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando - as a guardar todas as coisas que eu  vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." - Mateus 28: 19, 20 

Agora que conhecemos o que significa o IDE de Cristo, que tal colocarmos em prática algumas ideias que vimos através do vídeo? 
Confesso que já estou tendo algumas...
Deus abençoe a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!