segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nosso clamor sobe aos céus...

Sempre que ouço esse louvor meu coração chora. O poder que tem em mim é imenso. Naqueles momentos em que nossa oração enfraquece esse louvor aviva meus sentimentos e me ensina novamente a ter fé, a clamar, a crer no poder da minha oração...O Senhor ouve nossas orações! 

Espero que sejam edificados com a letra do louvor, deixe Deus ministrar em seu coração!!!


Muitas vezes não sabemos como orar. Queremos fazer a vontade do Senhor, mas não sabemos como chegar a uma oração que alcance a Deus. Essa música é por si só uma oração, uma linda oração!
"Estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor que estou sentindo. Meu coração está ferido, mas o meu clamor está subindo..."

Não precisamos falar palavras difíceis, pois Deus não se preocupa com as palavras que proferimos em clamor a Teu nome o que Ele quer é um coração quebrantado, um coração disposto a fazer o que Ele mandar...
Nossa força em momentos em que estamos fracos vem do Senhor, nosso consolo quando a dor chega vem do Senhor, nossa alegria quando uma benção acontece também vem do Senhor!

Ele vê o que ninguém vê; Ele sabe o que ninguém sabe; Ele sorri quando você está alegre; Ele chora com suas dores; Ele te dá consolo quando não há quem o faça; Ele te ouve quando todos se virão contra ti; Ele é seu melhor amigo. O único com quem você pode verdadeiramente contar em todos os momentos!!!

"Elevo meus olhos para os montes: de onde virá o meu socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra." Salmo 121:1,2
"O Senhor é quem te guarda: o Senhor é a tua sombra e a tua direita. (...)
O Senhor te guardará de todo o mal: Ele guardará a tua alma." Salmo 121:5,7

Deus te abençoe...
"O Senhor já ouviu minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração." - Salmos 6:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!