quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Testemunho: Revelação espiritual!

"Clama a mim, e responder - te - ei, e anunciar - te -ei cousas grandes e firmes, que não sabes." - Jeremias 33:3 

É exatamente o que acontece quando clamamos com todo o nosso coração por algo que queremos saber. Deus fala conosco! Ele nos revela os segredos que tem para cada um de nós...Mas, para que vocês entendem o sentido e a beleza do texto vou lhes contar como foi o meu pedido para Ele, como Ele usou pessoas a minha volta e como foi a resposta para minha pergunta:
O que queres de mim, Senhor?

No dia 31/07 (dia do meu batismo), tivemos um momento de oração íntima com o Espírito Santo. Na minha oração, clamava ao Espírito que me revelasse meu dom espiritual e que me mostrasse exatamente o que fazer com ele. Clamei por respostas...Mas, Deus disse: Espera, não é hoje. Ore mais!
Eu disse: Ok...espero! (Quando Deus diz "espera", o que podemos fazer? Apenas esperar n'Ele com fé e oração.)
No culto do mesmo dia o Pastor nos mostrou uma música que dizia: "Venha até o altar e entregue a si mesmo...deixe que Eu te mostre seus dons...", meu impulso foi maior me jogando assim no altar. Orando mais uma vez!
Eis que no dia 03/08 em meio a uma conversa com uma amiga mais chegada que irmã o Espírito Santo responde meu clamor...
O momento que eu tanto esperava vem, depois de uma oração que fiz pela minha amiga. Ela simplesmente diz: Aninha, você é a minha Intercessora. Você intercederá sobre a vida de muitas pessoas!
Eu não consegui dizer nada. As lágrimas brotaram em meus olhos e com o único fôlego que conseguiu sair disse: Glória a Deus!!!
Minha profeta (sim, ela é uma profeta do Senhor...Ele está moldando e revelando Seus profetas)! Foi enviada por Deus para me dar meu presente dessa forma tão simples...que honra! 
No mesmo dia vem a confirmação do Senhor em palavra: "De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé; Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar haja dedicação ao ensino; Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça - o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria." - Romanos 12:6-8
É assim que Ele age. Escolhe as pessoas mais improváveis e os torna boca d'Ele na Terra.
A maneira que fala conosco é linda. Deus fala através de um irmão, quando dobramos nossos joelhos, fala em palavra...devemos simplesmente falar com Ele. E acredite, Ele responde!!!

"Admoesto - te pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens;" - I Timóteo 2:1

Obrigada Senhor, por poder compartilhar essa experiência maravilhosa com todos. 
Por me conceder esse ministério e por me presentear com pessoas incríveis que são usadas por Ti para falar comigo.
Senhor, me use! Me leve além...me mostre o que queres de mim, e eu farei a Tua vontade!
Obrigada Papai!!!

A Paz do Senhor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!