quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Grupo de Oração!


Ontem enquanto conversava com Deus, perguntei o que eu poderia fazer por essa nação, pela minha geração...
Amados, vivemos em um mundo cercado por vícios, pecados e sinto que falta um pouco de fé, falta mais de Deus! Vivemos, nessa geração que não se preocupa com a própria nação em que vive, vemos o mundo morrer diante de nossos olhos todos os dias. E o que fazemos? Absolutamente nada!

Está na hora de mudar e fazer mais...
Refletindo hoje sobre a pregação do Emerson Pinheiro no DVD:Profetizando as nações em que ele dizia: "Deus não precisa de muitos, Ele precisa de um apenas. Se você for o único na sua casa, o único no seu trabalho, o único na sua cidade, Deus já tem o que Ele precisa!!!"

E ai estava a resposta a minha pergunta para Deus...
Eu não sei o porque Ele quer me usar através de redes sociais, através da internet para divulgar Suas obras e Sua palavra, mas sei que é assim que Ele quer me usar agora...
A proposta é um grupo de oração online. Nos "reuniremos" para orar, todos os dias. O propósito é simples: Orar, orar e orar!!! Pela nação, por libertação, por cura...
Mas, o objetivo maior é aprender a orar pelo próximo, dedicar esse tempo para pensarmos no mundo e orar por libertação!!!

Creio no poder de um povo que ora junto...
Se Deus tocar em seu coração enquanto lê este e-mail por favor me mande uma resposta!
Preciso saber quantos estão dispostos a me ajudar nessa jornada. Então, aguardo resposta de vocês...
Não sei que horário seria melhor para vocês, mas costumo orar a 00:30hs.

LEMBRE - SE: ELE NÃO PRECISA DE MUITOS, APENAS DE UM COM VONTADE DE MUDAR A SUA GERAÇÃO...

 A Paz do Senhor esteja conosco!!!

P.S: Se alguém tiver um pedido de oração especial por favor pode me mandar por e-mail (anacecilia_gestal@hotmail.com).
Obrigada e que Deus abençoe a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!