quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Querido coração...

-Querido coração, como você está hoje? Carente, tranquilo, preocupado ou ansioso? Nesses últimos tempos muitas coisas aconteceram conosco, quer conversar comigo sobre você?
-Sim, eu quero!
-Então, por favor querido coração, me diga como está?
-Estou cansado, cheio de cicatrizes e feridas.
-Você tem se magoado muito?
-Sim! As vezes sinto que tudo está perdido, que nunca irei curar minhas feridas. Você me confunde muito também, me sinto perdido!
- Querido coração, me desculpe, mas é você que me confunde. Já estou cansada de gostar de pessoas erradas. parece que você não se preocupa comigo...
-Eu? Pois, eu sou quem mais cuida de ti. O problema é que algumas vezes me engano, não sei como agir e acabo me machucando com isso. Acha que eu queria estar assim, em pedaços? Ter que encarar tudo novamente não é fácil.
-Querido coração, sinto muito por suas dores. Desculpe, acho que eu não tenho cuidado de você como deveria. Estou tão preocupada comigo e com o fato de estar sozinha, que não me preocupei com suas marcas ainda expostas, não podemos ser felizes assim, não é?
-Na verdade, não. Só poderei me entregar quando os pedacinhos estiverem em seus devidos lugares.
-Querido coração, porque tem que ser assim? 
-Simples. Nós queremos ser felizes e eu só poderei fazer alguém feliz quando eu estiver completo, sem traumas, sem dores, sem mágoas e nem ressentimento. Do contrário, só irei ferir outro coração.
-Querido coração, estou começando a te entender, mas quanto tempo vai demorar pra que fique bom?
-Vai demorar o tempo necessário. Não seja apressado, preciso desse tempo e você também. Aproveite para tratar as lembranças que estão na sua mente, elas muitas vezes me perturbam e fazem com que as feridas se abram novamente.
-Querido coração, me desculpe. Não tenho cuidado direito de você e só tenho pensado em mim, nas minhas vontades. Como faço pra te ajudar?
-Apenas espere! Não tenha pressa, não me empurre pra qualquer pessoa. Quando estiver pronto te mostrarei onde deve ir e o que fazer!!!
-Querido coração, se apaixone quando estiver pronto, curado e restaurado. 
Estarei esperando, enquanto isso quero continuar falando contigo, me fale mais sobre você... 




Queridos, como tem sido o seu relacionamento com o seu coração? Como tem tratado ele?
Converse com ele, tente descobrir seus sentimentos e se suas marcas do passado ainda estiverem abertas dê um tempo para seu coração se curar.




Lembre-se: "Sobretudo o que se deve guardar, guarde o teu coração. Porque dele procedem as fontes da vida." - Provérbios 4:23




Querido coração, desculpe se te magoei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!