segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um Chamado - Quatro por Um.


Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.

(Refrão)
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.
(2X)
Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás ...

Sei que Deus tem grandes planos para a minha vida...
Tudo o que eu mais quero é adorar a Ti Senhor. Me Guie, Ilumine meus passos. Me ensina Senhor a ser Sua serva...
Maior amor não há! Quero ser a Tua Noiva Eterna!!!
Obrigada Senhor, por me transformar...Obrigada por me amar!!!

2 comentários:

  1. Saboreie as palavras dessa canção... principalmente quando diz: "a estrada é muito longa, vou continuar ... a estrada é longa, o caminho é estreito, e a recompensa é muito mais do que aquilo que pedimos ou pensamos. Sim guria,vc tem um chamado de Deus. Antes que vc nascesse, ele ja sabia tudo o que estava por vir! Ele criou tudinho antes que chorasse pela primeira vez, isso é lindo e é biblico. Ele cuidou de vc. Ele cuida de vc. Ele cuida de nós! E vc foi chamada, sobre tudo para adora-Lo em Espírito e em verdade! Fica na Doce Presença do Santo Espírito

    ResponderExcluir
  2. Amém. Que nós tenhamos força e coragem para enfrentar as adversidades que a vida nos propõe e que no final consigamos entender a perfeita e pura presença de Deus em nossa vida diariamente. Suas palavras para mim são como melodia. Que Deus continue abençoando sua vida!!!
    A Paz do Senhor*

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!