quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ele nos livra!

"Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu.
SENHOR, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro.
Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar.
A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz.
Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra." Salmo 120

Esta passagem fala profundamente ao meu coração. Quando clamava ao Senhor pedindo socorro, buscando a verdade e com a verdade libertação e com a libertação a sabedoria. Deus nunca nos entregará um fardo que não possamos carregar.
Clamar ao Senhor pedindo libertação de algo que nos consome negativamente é difícil e até doloroso, mas ao fazê-lo podemos tirar as vendas que cobrem nossos olhos e poder olhar como a vida é bela e como Deus é bondoso.
"Livra Senhor a minha alma dos lábios mentirosos e da lingua enganadora", é o que eu peço sempre. Senhor, livra minha alma de pessoas mesquinhas, falsas, maldosas...
Ele é Fiel! Nunca falha, nunca nos desampara...
Obrigada meu Deus por tirar da minha vida tudo o que não te agrada. O enganador nada acrescenta em nossa vida. Serve apenas para te tirar do caminho e dos braços de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar. Este é um espaço para reflexão, críticas e adoração!!! A Paz do Senhor esteja conosco!